segunda-feira, 29 de junho de 2015

Opção para área de serviço - Lavanderia de AP grande - Móveis Projetados


Área de serviço - Lavanderia de apartamento grande.
Menu Móveis Projetados e Artefatos de A a Z

Quem não quer um dia ter uma lavanderia como essa ? Eu quero - Na verdade é uma opção de modelo que pode ser reduzida no tamanho, e cair bem na casa ou apartamento com disponibilidade de até dois metros e trinca centímetros de parede livre. 
A bancada pelo visto foi fabricada em mármore Verde Ubatuba, e o modulo inferior em MDF 15 mm Branco Laca. 

Obs. Uma bancada como essa,  terá em uso constante na parte molhada, servindo como parte auxiliar na limpeza pesada das louças, e é importante considerar o alto índice de umidade e possibilidade de escorrer água nas portas, vindo a entrar no armário. Eu sempre indico aos meus clientes quando me deparo com uma área parecida a essa, que o móvel seja fabricado em MML Naval e revestido em Lamieco TX ou Brilhoso, além da opção em MDF Ultra, assim mesmo chegando a molhar o móvel, a peça não irá danificar. 

Se você está em São Luís - MA e quer  soluções de móveis simples ou sofisticados - Fale com o Dom - (98) 99607-3806 Oi e (98) 98155-9544 Tim 

Eu indico sempre a marmoraria que me atende nos mais variados projetos, com excelente qualidade, prazo e preço incomparável. Eles possuem uma estrutura e maquinários de ponta, e uma equipe de profissionais qualificados.


É hora de sorrir um pouco - Veja o vídeo