quarta-feira, 1 de abril de 2015

10 propriedades pouco conhecidas da casca da cebola



Acompanhe diariamente novidades da página pelo Facebook 


Resultados surpreendentes de estudos da Universidade Autônoma de Madrid. Verificou-se que as fibras contidas em peles de cebola, reduzir o risco de doenças cardiovasculares e doenças do trato gastrointestinal, cancro do cólon, diabetes do Tipo II e obesidade. Gerente de Projeto Científico Vaness Benitez observou que marrons cebola peles contém muitos flavonoides, compostos de enxofre, bem como fibras e frutose, e tem propriedades antioxidantes. Potente
Assim, a produção livre de resíduos, ou por que você não deve jogar casca de cebola. 
1 casca de cebola como um meio para cuidar de plantas.
Infusos casca de cebola é usado para plantas de casa de lavagem, limpando-os de o carrapato chato e várias bactérias. Em um litro frasco de vidro Mexer em casca de cebola e deixar assim por diante o dia. Em seguida, coe e tratá-los com cuidado planta, especialmente a parte inferior das folhas. Depois de um dia, lavar com água de flor limpo. Esta infusão pode ser usado como adubo. Hulls também foram utilizadas para a plantação.

2. Tintura casca de cebola contra a aterosclerose. Tome álcool tintura 20 gotas 3 vezes ao dia durante meia hora antes das refeições, após a dissolução em uma colher de óleo de girassol. É útil também para lubrificar a fungos nas unhas afetadas. Para preparar uma tintura, corte 1 parte de casca de cebola, coloque em uma tigela de vidro, preenchê-lo com álcool ou vodka (5-7 peças) e deixe por uma semana. Em seguida, coe e despeje em artigos de vidro opaco.

3. Óleo de inchaço e varizes de casca de cebola. 
Fadiga e dor nas pernas também toma banho com uma decoção de casca de cebola, mas será muito mais eficaz óleos e cremes com base do arco e casco. Para preparar o óleo, triturar finamente um punhado de casca de cebola e acrescente 2 colheres de sopa de azeite de oliva ou óleo de semente de uva. Insistir 10 - 12 horas (de preferência em um vidro ou artigos de cerâmica). Dê uma massagem nos pés com este óleo 2-3 vezes por semana. O frigorífico é mantido até 3 meses.

4. cor do cabelo de casca de cebola.  
Ele pode dar luz cabelo um belo tom dourado. Para pintar o cabelo antes de lavar a cabeça coloque 2 colheres de sopa de casca com água fervente, deixe ferver por 3-10 minutos e lave-o com cabelo caldo.

5. cabelo Infusos. 
Esta infusão melhora o crescimento do cabelo, dá-lhes um brilho saudável. Para preparar a infusão, a casca de cebola derramar água fervida, à temperatura ambiente num recipiente não-metálico, na proporção de 1: 2. Cubra e deixe por 8-12 horas. Lavar os cabelos após cada lavagem por 2-3 semanas. Para a prevenção da perda de cabelo e caspa, adicionar uma colher de folhas de urtiga.

6. A decoção de alergias de pele de cebola. 
Despeje casca de cebola água fervente e deixe ferver em banho-maria por 10-15 minutos. Em seguida, legal e tensão. Você pode alterar a concentração do caldo, a seu critério. Mas não deve ser armazenado por um longo tempo - é melhor usar imediatamente.

7. Pomada contra as verrugas de casca de cebola. 
Muito eficaz contra as verrugas pomada de casca de cebola. Ele também pode ser usado para tratar feridas, dermatite, doenças fúngicas das unhas, calos, ferve. Para preparar o creme de leite, casca de chop, mash, misture com um creme neutro, vaselina ou graxa na proporção de 2: 3. Coloque a mistura acabado em um recipiente de vidro escuro e armazenar em um local fresco.

8. Comida coloração 
de casca de cebola - não apenas inofensivos, mas também saudável corante alimentar. Amante experiente adicioná-lo à sopa. Não só isso, a sopa torna-se uma sombra deliciosa, torna-se muito mais útil devido a cascas de cebola. 

9. A decoção para bochechos. Quando estomatite ou doença periodontal enxaguar a boca com caldo diluído 2 vezes ao dia durante 7-10 dias. Caldo de preparar da seguinte forma: 3 colheres de chá de cascas de cebola picada despeje 0,5 litros. água. Coloque em fogo baixo e deixe ferver. Deixe descansar por 2-3 horas.

10. Compressa bronquite. 
Se bronquite aguda é acompanhado por falta de ar, o paciente deve fazer uma compressa de casca de cebola. Casca de vidro encher com água a ferver, deixe por 10 minutos, imprensa, embrulhe em gaze e aplique no peito por 20 minutos, três vezes por dia.

O que é a casca de cebola é tão útil? Que substâncias medicinais estão presentes lá? Estudos têm mostrado nos alho e cebola peles contém 4% bioflavanoide antioxidante - kvertsetinina. Este é um grande e famoso barulheira hoje também está associada com maçãs. Eles, juntamente com a cebola, o alho e chá verde são considerados uma das principais fontes de quercetina. E, como a quercetina, por uma razão ou outra, a maioria de nós precisa em altas doses, é necessário obtê-lo de todas essas fontes e, se possível em uma base diária. Se você pegar um pedaço de escalas de alho e olhar sob o microscópio, é possível detectar cúbico cristais quercetina embalado em filas. Em escalas de cebola, cristais de agulha, amarelo pálido, forrado com fileiras de escamas ao longo das veias. Isto é muito importante. Uma vez que a quercetina é um antioxidante numa forma cristalina, que seja mais eficaz. Esta é a base da sua função de relógio biológico. Enquanto ele está ativo e não passa de oxigênio para o ponto de dentes de crescimento de alho ou cebola, eles não germinar. Estão em repouso. Portanto escalas caldo de cebola e alho não deve ser armazenado por longos períodos. Melhor usar imediatamente. Pense se a jogar fora esse tipo de coisa!

Acompanhe diariamente novidades da página pelo Facebook 

É hora de sorrir um pouco - Veja o vídeo