segunda-feira, 30 de março de 2015

Sexo ou Games ?


Acompanhe diariamente novidades da página pelo Facebook 


20% dos americanos que jogam no seu telefone celular ou tablet, provavelmente se recusariam deixar de fazer sexo por uma semana, em troca dos games para dispositivos móveis. 

Isso é de acordo com o site do Pocket Gamer, referindo-se a segunda parte do estudo Móvel Gaming Crônicas de PlayPhone.

A PlayPhone queria estudar os hábitos dos jogadores que gastam dinheiro em jogos para celular. A amostra incluiu 1.000. Os amantes de jogos móveis nos EUA. Verificou-se que 37% dos jogadores estão dispostos a pagar US $ 5 ou mais para uma assinatura mensal para obter o "jogo completo". Entre os hispânicos share é muito maior - 57%. O spread no chão não é tão perceptível: 54% aceitariam homens e 46% mulheres. Entre esses 25 a 29 anos, disse "sim" 49% das pessoas, e entre aqueles que se chamam de "gamers móveis" - 53%. 68% das pessoas que jogam pelo menos uma hora por dia, "às vezes ou muitas vezes" demoramos para jogos móveis até tarde da noite, se não na parte da manhã para ir trabalhar, e 58% e que não para. 49% das pessoas estão jogando bem no local de trabalho. Entre os jogadores compulsivos que gastam o seu hobby, pelo menos, três horas por dia, com 60% destes. Um em cada dez peças de teatro e até mesmo no banheiro. Jogo 17% ao volante (entre jogadores compulsivos - 28%). Se houve uma escolha, 20% dos jogadores que se recusam a fazer sexo por uma semana em troca dos jogos. Entre aqueles que jogam uma hora por dia, 56% consideram-se dependentes, e daqueles que dedica três horas - 71%.

PlayPhone - empresa norte-americana com escritórios em os EUA, Reino Unido, China e Brasil. Detém os serviços digitais de mesmo nome e rede social para fãs de jogos para celular. PlayPhone usar desenvolvedores de tecnologia e as principais operadoras de telefonia móvel dos Estados Unidos. CEO - Ron Cerny.

Acompanhe diariamente novidades da página pelo Facebook 

É hora de sorrir um pouco - Veja o vídeo