sábado, 21 de março de 2015

Prédio em construção desaba na Cohama em São Luís - Morte e vários feridos.



Imagens da cinegrafista amadora: Daniele Medeiros S.


Click para ampliar imagem
Após uma forte chuva, um prédio em construção desabou no fim da tarde da sexta-feira (20/03/2015), na Avenida Daniel de La Touche, na região da Cohama, em São Luís. O Coronel Nepomuceno, do Corpo de Bombeiros, confirmou ao que houve uma morte. A vítima fatal foi identificada como Antônio Fontenelle do Nascimento Júnior, 27 anos, que trabalhava na obra junto com outros nove operários.
De acordo com Valney Abreu, advogado da empresa SPE Prisma Construções e Incorporações, dona do prédio, dez trabalhadores estavam concretando a laje do terceiro pavimento, quando parte da construção desabou. A empresa Rollim Machado era responsável pela obra.


A obra foi iniciada em maio do ano passado e é de responsabilidade da empresa SPE Prisma Construções e Incorporações. A estrutura caiu após as fortes chuvas que atingiram a capital maranhense durante aproximadamente duas horas nesta tarde.

Ainda segundo Valney Abreu, as vítimas receberão toda a assistência da empresa. Sobre as causas do desabamento, preferiu não fazer um diagnostico antes da perícia. "É muito prematuro colocar qualquer causa de um desabamento numa situação dessas", disse.
O Coronel Nepomuceno informou que há feridos, mas que o número ainda está em apuração. Ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e viaturas da Polícia Militar já deixaram o local.

Ambulâncias foram direcionadas para o local. O trânsito na região em que aconteceu o acidente ficou lento, causando  congestionamento  no sentido Cohama/Olho D'água. Ainda não se sabe o motivo do acidente. A causa do desabamento será investigada pelo CREA-MA.

Click para ampliar imagem
Click para ampliar imagem
Click para ampliar imagem





É hora de sorrir um pouco - Veja o vídeo