quinta-feira, 19 de março de 2015

Descriminação ou sátira ? Polêmica em postagem - Facebook de Admiradores da Rachel Sheherazade



Na falta de "notícias" relevantes, página de Admiradores da Rachel Sheherazade no Facebook posta por volta das 20h12 de 19/03/2015. um vídeo Satirizando sem aparentes motivos, o cantor Gerson Rufino. 
Crente santão foi o tema da postagem. Mencionando que o cantor Gerson Rufino invadiu o horário do pregador na Assembleia de Deus - Tenda do avimento em Guarulhos SP. que teria o mesmo no meio da apresentação do cantor, mostrado o seu relógio para lhe lembrar que já havia extrapolado de seu tempo disponível na congregação. 

Após ver o vídeo, vi que não se tratava do que foi mencionado na descrição, e no momento em que fui postar o meu comentário, o post já tinha sido removida da página - disse; Dom. Medeiros S. 

A página de Admiradores Rachel Sheherazade que tem quase 1 milhão de seguidores, foi infeliz dessa vez, será que fizeram  essa postagem querendo mais curtidas, ou estão descriminando o cantor Gerson Rufino por ele ser negro, cristão, cantor... Como também a denominação Assembleia de Deus. ?

É muito desagradável ver algo que não tem pé e cabeça,  que conflite com a informação dada, e sem motivos no minimo significantes. Desfrutamos de uma liberdade de expressão sim, mas não podemos chegar a fazer uma sátira envolvendo imagens de um culto Sagrado dentro de uma instituição religiosa, dessa forma. 

O público evangélico, foram e serão flexíveis sempre, quanto a sátiras que demonstre algo em foco que mereça a atenção do público em geral. É revoltante ver uma notícia na internet e outros meios de comunicação, de forma descriminatória a um cidadão e instituição.    


Click nas imagens para ampliar. 

É hora de sorrir um pouco - Veja o vídeo