sexta-feira, 27 de março de 2015

As 15 melhores citações motivacionais


Acompanhe diariamente novidades da página pelo Facebook 


1. Falha - é simplesmente a oportunidade de começar de novo, mas desta vez com mais sabedoria. © Henry Ford 

2. Se o problema pode ser resolvido, não se preocupe com isso. Se o problema é insolúvel, é inútil se preocupar. © Dalai Lama 

3. Mesmo se você é muito talentoso e tem feito grandes esforços para alguns dos resultados só tem tempo: você não pegar o bebê de um mês, mesmo se fizermos nove mulheres grávidas. © Warren Buffett 

4. Uma vez na vida fortuna bate à porta de cada pessoa, mas a pessoa, neste momento, muitas vezes em um bar vizinho e não ouvir qualquer bater. © Mark Twain 

5. Nosso maior problema é que somos demasiado rápido para desistir. O caminho certo para o sucesso - todo o tempo para tentar mais uma vez. © Thomas Edison 

6. Pessoalmente, eu amo morangos e creme, mas o peixe de alguma forma prefere worms. É por isso que, quando eu ir pescar, eu não acho que eu amo e que ama pescar. © Dale Carnegie 

7. Acordar de manhã, pergunte a si mesmo: 'O que devo fazer? "À noite, antes de ir dormir," O que foi que eu fiz? ". © Pitágoras 

8. Pobre, infeliz, infeliz e insalubre é aquele que muitas vezes usa a palavra "amanhã". © Robert Kiyosaki 

9. As pessoas mais velhas sempre aconselho jovem poupar dinheiro. Este é um mau conselho. Não acumular cobres. Invista em você mesmo. Estou na minha vida e salvou um dólar até atingir 40 anos. © Henry Ford 

10. Eu quero isso. Assim será. © Henry Ford 
11. Eu não foram derrotados. Eu apenas encontrei 10.000 maneiras que não funcionam. © Thomas Edison 

12. O trabalho duro - um conjunto de coisas leves que você não fez, quando você deveria ter feito. © John C. Maxwell 

13. Eu costumava dizer: ". Espero que as coisas vão mudar" Então eu percebi que só há uma maneira de mudar tudo izmenilos- mim mesmo. © Jim Rohn 

14. A lição que eu aprendi e que deve ser toda a sua vida, foi que devemos tentar, e tentar, e tentar de novo - mas nunca desista! © Richard Branson 

15. Faça hoje o que outros não, amanhã você vai viver como os outros não podem.

Acompanhe diariamente novidades da página pelo Facebook 

É hora de sorrir um pouco - Veja o vídeo