segunda-feira, 30 de março de 2015

10 regras de uma alimentação saudável

"Por onde começar?" -  Abandonar maus hábitos e tornar-se uma luz no caminho de uma alimentação saudável. Cientistas dinamarqueses formularam as regras básicas para iniciantes. Aprenda e divirta-se!

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Para estudar a lista, você vai precisar de 30 segundos. 

Coloque as recomendações em prática.

1. Comer pão integral todos os dias.

2. Em seu menu diário deve ter frutas e legumes .

3. Todos os dias  coma dois punhados de bagas, podem ser congelados.

4. Diariamente coma macarrão de trigo duro, arroz ou batata - de preferência cozido.

5. Sucos de pacotes substituem espremido na hora , soda - chá, suco ou bebida de fruta .

6. Duas vezes por semana, comer peixes e frutos do mar .

7. Comprar leite e produtos lácteos apenas inteiros . Não há produtos lácteos, reparação de leite em pó.

8. É possível substituir a carne natural. Enchidos e salsicha - é o mal .

9. Se você quer doce, escolha alimentos que são baixos em gordura - como geleias ou marshmallows .
10. No jantar dividir seu prato em 4 partes virtuais . Uma parte deve ter um alimento de proteína (carne, peixe), o segundo - massas, arroz, cereais ou batatas, dois - legumes (cozidos no vapor, saladas frescas, e assim por diante D..).

Lembre-se: o movimento - isso é a vida. Se queremos ser saudável e viver uma, vida rica brilhante completo, temos de avançar. Não é melhor fazê-lo em um clube de saúde - onde damos o corpo toda a sua atenção e energia, onde ajudamos a nós mesmos para se tornar não só saudável, mas também lindo!


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É hora de sorrir um pouco - Veja o vídeo