sábado, 21 de fevereiro de 2015

Antes de começar a aula, crianças brincam em torre da caixa d'água em escola de São Luís-MA




Crianças antes de entrarem em sala de aula na escola Ronald Carvalho na rua Equador com a Av. Brasil no bairro Divinéia em São Luís-MA, se arriscam brincando em torre de caixa d'água dentro do prédio.

Vizinhos da escola relataram que no ano passado dois garotos tentando subir ao mesmo tempo a escada, despencaram de cerca de 3 metros de altura, e tiveram ferimentos leves,  mesmo assim a escola não tomou providências para isolar a área que dá acesso a caixa d'água e evitar que mais alunos tentem a mesma coisa.

Relato do cinegrafista amador - Voltando para casa na hora do almoço sempre passo ao lado da escola, e fiquei assustado em ver aqueles meninos subindo e descendo a escada daquela torre alta, falou o cinegrafista amador que deu exclusividade ao Blog Menu da Ilha e ao Canal Dom Medeiros Santos no YouTube para a divulgação do vídeo.


 Descaso Total
Os alunos foram assistir aula no sábado com a determinação da escola, milhares de vítimas dos mais de 100 dias que os professores ficaram de braços cruzados.
Os alunos estão comparecendo, mas aonde estão os professores ?

É hora de sorrir um pouco - Veja o vídeo