sábado, 1 de novembro de 2014

Rato no Tempero - Hiper Bom Preço Jaracati - São Luís - MA


Acompanhe diariamente novidades da página pelo Facebook 

Cliente compra embalagem de tempero no Super Mercado Hiper Bom Preço no Jaracati em São Luís – MA e encontra um rato dentro. 
Imagens: Daniele Medeiros -Texto: Dom




Mais um exemplo de que faltam investimentos em equipamentos que façam a inspeção de alimentos.

Já virou notícia a nível mundial fatos parecidos, de clientes que compraram um produto do gênero alimentício, e se depararam com o ingrediente a mais. Algumas dessas notícias todos ainda lembram; como o caso de uma dona de casa que encontrou em litro de refrigerante Pepsi uma rã, como também outros casos de acharem moscas, formigas, baratas, em cerveja e até mesmo um rato em pote de sorvete.
O rato vira mais uma vez o “vilão “ conhecido por todos como Botica, foi encontrado em saquinho de tempero pimenta calabresa, da marca Federal, comprado pela cliente D. J. no Super Mercado Hiper Bom Preço no bairro Jaracati em São Luís – MA. Ela nos enviou as imagens e informações do ocorrido.
É no mínimo uma surpresa desagradável, comprar um alimento e no momento do consumo, perceber que ele foi violado, está fora da validade, ou até mesmo ter um animal ou inseto dentro. Por isso é importante guardar o seu comprovante de compra do produto, e se houver por algum motivo a inadequação do mesmo para o consumo, você ter como recorrer ao estabelecimento para troca ou reembolso do dinheiro ou judicialmente. No caso na D. J. ela nos informou que irá tomar providenciais judiciais.
Por isso fique atento ao Lote atual dos produtos alimentícios da marca Federal comercializados na rede de Super Mercados Hiper Bom Preço em São Luís, pode ter ocorrido esse caso isolado, mas é importante se precaver e saber mais da procedência desse e de outros produtos antes de consumi-los. 



Texto: Dom


Acompanhe diariamente novidades da página pelo Facebook 

É hora de sorrir um pouco - Veja o vídeo