quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Omega-3 ajuda a reduzir a vontade de fumar segundo pesquisas da Universidade Israelense HAIFA




       Uma forma segura para  combater o tabaco

Um novo estudo da Universidade de Haifa (Israel) mostrou que a suplementação de ômega-3 em um mês, reduziu o número de cigarros fumados por 11 por cento.

Durante um mês, o grupo de experimentos dos pesquisadores, liderada por Sharon Rabinovitz Shenkar deu uma cápsula com Omega-3 e ácidos ao outros fumantes. Descobriu-se que os ácidos graxos ajudaram a reduzir os desejos para o mau hábito de 11% dos fumantes, em comparação com aqueles que tomaram o "manequim". Pesquisadores israelenses estudaram 48 participantes que fumavam uma média de 11 anos e consumiram cerca de 14 cigarros por dia.
Shenkar com confiança declarou: "As substâncias e preparações são atualmente usados ​​para ajudar as pessoas a pararem de fumar, não são muito eficazes, e podem  levar a efeitos adversos, o que não é tão fácil de manusear. Os resultados deste estudo mostraram que a, suplementação ideal e de baixo custo e são acessíveis a maior parte da população, é o  Omega-3, que é quase sem efeitos secundários, e reduz fortemente o fumo ".
A deficiência de ômega-3 é algo sério no organismo humano,  pois ele inclusive reduz, o risco de demência em pessoas que consomem bebidas alcoólicas; a saber que, o álcool danifica a estrutura das células nervosas e interrompe a comunicação entre os nervos nas regiões do cérebro associadas com um senso de diversão. Isto leva a um aumento da ânsia ao fumantes de nicotina. O médico acrescentou que "estudos anteriores mostraram que a falta  de ômega-3 está associada à saúde mental, depressão, bem como a capacidade de lidar com a pressão e stress. Pressão e do stress, por sua vez, está associado com o desejo de fumar. no assunto da pesquisa. Sabe-se também que os níveis de estresse e tensão está crescendo entre as pessoas que param de fumar. " Apesar de tudo isto, o médico deu enfase a importância do consumo do Omega-3.

Conheça a minha Loja personalizada da Amway.


É hora de sorrir um pouco - Veja o vídeo