segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Nova Rede Social - TSU - Postagens que geram renda ao usuário





Para aqueles que querem navegar em outra plataforma - ou ganhar dinheiro online

Hola amigos seguidores e visitantes do Menu da Ilha ! Estou muito satisfeito de tê-lo mais uma vez aqui no Blog. 

Sou Blogueiro e Youtubeiro a mais de 5 anos, e sei que existem milhares de pessoas no mesmo ramo, e que buscam a cada dia melhorar o seu trabalho, para que venha no futuro breve, resultar em acessos e dinheiro. 
No mundo online, dispomos de várias empresas sérias, e que oferecem formas para aqueles que querem trabalhar publicando artigos, e dependendo da relevância e compartilhamento do mesmo, o dono do Site, Blog, Canal, Página, pode faturar diariamente vários dólares. 

O Tsú é uma rede social criada com o intuito de pagar aos usuários pelo conteúdo criado por eles. O site promete remunerar 90% do lucro para o internauta e 10% para a rede social. O software está disponível na web, android e iOS, em versão universal.

Com o Tsu, os usuários finalmente poderão usufruir do conteúdo que geram dentro da rede social. O software é uma boa alternativa para fotógrafos, escritores, músicos, bandas, artistas, youtubers, blogueiros, entre outros. O visual lembra o Facebook, porém a área administrativa do perfil conta com opções como: Conta Bancária e ferramentas de estatística para acompanhar a evolução dos ganhos gerados pelo conteúdo compartilhado. O Tsú é gratuito e pode ser acessado via web ou em dispositivos android e iOS, porém os convites ainda são limitados e o usuário que desejar entrar deve ter um shortcode (link) gerado por alguém que já esteja no Tsú. O meu nome de usuário é menudailha  e é preciso preencher na sua inscrição quem lhe mandou o convite; portanto, menudailha é o seu convite. 

Eu já possuo a minha página, e agora só falta você - INSCREVA-SE AGORA



É hora de sorrir um pouco - Veja o vídeo