segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Mulher apanhando de pau - agressão cruel - tribunal do tráfico - Informações recentes




Vídeo de  agressão contra mulher . Já tem mais de 100 milhões de Visualizações.
O vídeo foi censurado ?

Blogueiro fala do vídeo que foi deletado.

Últimas informações do caso

O vídeo que está circulando nas redes sociais contendo imagens de um homem batendo de forma covarde numa mulher com um pedaço de madeira da conta que a situação aconteceu em Santarém, mas não é; o fato aconteceu em uma comunidade do município de São Gonçalo, Rio de Janeiro e trata se de uma negociação mal sucedida do narcotráfico. O elemento que aparece batendo na mulher é o traficante conhecido como Sombra, ele foi preso após um menor que gravou o vídeo a mando dele mostrar as imagens dantescas numa feira.
A Mulher em questão trabalhava para os traficantes e os traiu, segundo um policial da Narcóticos da Polícia Civil do Rio ela pegou certa quantidade de pedras (Crack) para abastecer bocas da Região e desapareceu com a droga e o dinheiro sendo apanhada uma semana depois numa cracolandia de uma cidade próxima e levada até o QG dos traficantes onde teve o cabelo cortado e levado uma surra de ripa.

Mais uma crueldade que vazou na Rede - Segundo relatos nas mais variadas redes sociais pelo mundo - se trata de um acerto de contas da parte de traficantes no Brasil. A mulher teve os seus cabelos cortados como vemos nas imagens, sendo agredida por homem com um pedaço de madeira. 
É um vídeo muito triste de se ver, pois nele podemos ouvir o barulho de cada paulada e gemidos da vítima.

Se você sabe de alguma mulher que foi ou está sendo agredida, DENUNCIE . A Central de Atendimento à Mulher – Ligue 180 – funciona 24 horas por dia, de segunda à domingo, inclusive feriados. A ligação é gratuita e o atendimento é de âmbito nacional.  


É hora de sorrir um pouco - Veja o vídeo