quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Mau hálito - dicas de como combate-lo corretamente - Saúde Bucal






Como você se sente quando alguém diz que você cheira mau hálito? Parece nada de especial, mas não é uma sensação agradável. Como lidar com isso? Você pode jogar chiclete ou conversar com a pessoa e tentar não respirar na cara dele.
Mas tais métodos são impraticáveis ​​e de curta duração. Sim, e parece ridículo. Para halitose até inventou um termo médico - halitozis. E ele vai ajudar a se livrar de higiene pessoal e um pouco de conhecimento. Neste artigo vamos explicar o que causa mau hálito e como se livrar dele.
O que provoca o mau hálito
A razão mais comum - é a secura na boca. Devido ao número insuficiente de água de entrada, o corpo reduz a produção de saliva. As células começam a morrer primeiro, as bactérias desenvolvem suas atividades e estes dois processos causar um mau cheiro.
Além disso, o mau hálito pode causar restos de comida preso em sua boca. Se você escovar os dentes cuidadosamente o suficiente, as mesmas bactérias coletadas na boca e causa odor.
Outra razão para o mau hálito - é o alimento que nós comemos. Nós sabemos sobre o alho, a cebola e os cigarros, que causam odor, mas é apenas metade do problema. A fome ea dieta rigorosa também pode causar mau hálito. O corpo começa a destruir as reservas de gordura, com destaque para cetonas, que dão um mau cheiro.
Não se esqueça sobre as razões médicas. Doenças das infecções dos rins, fígado, diabetes e pulmonares também podem causar mau hálito. Se você tiver sintomas dessas doenças, o melhor é consultar um médico. No entanto, a partir das causas mais comuns de mau odor pode ser removido independentemente.
Como você sabe se você tem um cheiro de uma boca
A maneira mais desagradável - para ouvir de seu interlocutor. Mas esta é uma situação crítica e que se esforçou para evitá-lo.
Aqui estão algumas maneiras menos radicais:
Rosa e uma linguagem clara, indicando cheiro normal, revestimento branco mostra o contrário
Se você tem uma colher na mão, você pode prendê-lo algumas vezes sobre a língua, deixe secar e aprender o seu cheiro
Lamba seu pulso, aguarde alguns segundos e cheirá-lo
Não funciona:  substituto mão em concha à boca e respirar-los. Na maioria dos casos, você não vai se sentir mal cheiro.
Como se livrar do mau hálito
Um pouco de más notícias: não há nenhuma maneira de se livrar do mau hálito de uma vez por todas. Você come todos os dias, então fique de olho e também por via oral todos os dias. E aqui são os caminhos básicos para lidar com o mau cheiro:
Beba muita água.  ambiente seco mais favorável para as bactérias, por isso a falta de água vai resultar em um odor desagradável.
Use raspadores de língua. Não há maneira mais eficaz do que a limpeza da língua. Vai maior número de bactérias e, como resultado, ele é a causa do mau hálito.
Enxaguar a boca com um líquido especial.  Eles podem ser encontrados em qualquer supermercado. Medir a quantidade do referido líquido e enxaguar a sua boca durante 30 segundos. Depois disso, não comer ou fumar pelo menos 30 minutos.
Use fio dental.  Muitas bactérias permanece entre os dentes e a única maneira de se livrar deles - é o fio dental.

Conheça a minha Loja personalizada da Amway.


É hora de sorrir um pouco - Veja o vídeo