quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Funcionários teriam cobrado dinheiro para desempregados, em troca de viabilizar contratação no Mateus Super Mercado-São Luís-MA


Eu já havia me perguntado, o porque a Logomarca do Mateus Super Mercado é um coração furado. Já virou assunto diário a forma que o Mateus tratam os seus funcionários, e cada um fala algo diferente sobre, inclusive ao terem como exemplo uma empresa aqui no Maranhão, o grupo Mateus é o N: 1 em exploração, abuso, má remuneração, e agora com uma quadrilha de estelionatários funcionários agindo dentro da "MEGA EMPRESA". e que se aproveitam da situação em que se encontram vários jovens desempregados em São Luís do Maranhão, para os iludirem e obterem o pouco ou do resto de dinheiro. 
Segundo o que foi denunciado nas redes sociais, um jovem bem qualificado e com um alto índice de possibilidade de ser contratado, foi deixar o seu curriculum no Mateus, só que no setor responsável, uma outra pessoa lhe chamou para fora da sala, e lhe propôs uma forma de viabilizar para que ele fosse chamado para a entrevista e logo em seguida sem muita burocracia ser contratado. Só que ele teria de desembolsar uma certa quantia em dinheiro que não foi divulgada. Outras pessoas também afirmaram ter recebido a mesma proposta por parte dos funcionários do Mateus no Turu e Cohama. Se você foi vítima dessa quadrilha de estelionatários funcionários do Mateus, deixe a sua reclamação. O caso está sendo investigado. Não pode ser descartado a hipótese de ser apenas um boato em redes sociais.

Aproveitando o assunto: O que você tem a dizer do Grupo Mateus ? 

É hora de sorrir um pouco - Veja o vídeo