terça-feira, 18 de novembro de 2014

Blog Menu da Ilha segue no segundo ano no Topo nos principais buscadores




É de grande satisfação para nós, quando vemos algo em que tanto trabalhamos, ter resultados relevantes. 
O Blog Menu da Ilha - Negócios e Pessoas de A a Z  já está à frente de mais de 19 milhões de postagens nos principais motores de busca na internet.

Quando eu coloquei o Blog no ar, achei que ia ser um entre os milhões de Web Pages Pessoais, e que  ele não ia atrair a atenção dos internautas, porém, tive uma ideia, usei uma carta da manga que é tradicionalmente uma ferramenta na nossa família, e na minha avaliação, seria menos provável ainda ajudar a fazer subir o nível do Blog. Sabe o que ? se você pensou nisso aceitou; Piadas = Causos, rsrsrsrsrsrssss é, eu gosto muito de contar estórias mirabolantes, e que na verdade se passam desapercebidas e parecem reais. Essas foram umas das postagens que me ajudaram no início do Blog Menu da Ilha - Nova Lei para os carroceiros - Ciência descobre novos tipos de lombrigas - Cabo de fibra ótica da Oi - Descoberta arqueológica - Governo apresenta nova cédula - IBAMA prende jumenta - Bob Esponja versão Nordestina - Final de semana de terror - Gerente de Banco - Represente do movimento Heterossexual - Candidato do (PT) São Luís-MA - Associação dos papudinhos - Motoqueiro Atleta - Ministério da Agricultura - Governo lança o Bolsa Preguiça - Homem foi rendido no aeroporto - Funcionário de uma concessionária - Idoso tem a sua dentadura - Aluno é expulso da escola. Ao clicar, você será direcionado para a página do causo. 

Quero agradecer a todos que me seguem no Blogger, Google+, Twitter, FaceBook, dIHITT, Fóruns, nos Sites e Blogues associados, YouTube e na vida real. 

Todos vocês fazem parte desse grande sucesso que é o Menu da Ilha em todo o mundo

Estou preparando centenas de novidades para você - Se inscreva no Blog e acompanhe o Menu da Ilha. Negócios e Pessoas de A a Z

Faça você mesmo o Teste

Digite - Menu da Ilha na busca no Google.



É hora de sorrir um pouco - Veja o vídeo