domingo, 19 de outubro de 2014

Dia do Guarda Noturno - Homenagem do Dom




Homenagem a todos os vigilantes do Brasil

A figura do guarda-noturno é bastante comum em cidades do interior e alguns bairros dos grandes centros. A pé ou de bicicleta, ele faz a ronda nas ruas e vai tocando seu apito a cada passada para comunicar a sua presença. Trata-se de um profissional que trabalha durante à noite para assegurar o sono tranqüilo e o patrimônio dos cidadãos.


É chamado também de vigilante, pois permanece constante sem cochilar nem um instante é chamado também de segurança, pois guarda o posto com confiança tendo deus por esperança. É chamado também de guardinha talvez por sua farda que tem que estar sempre na linha. O guarda muitas vezes é desprezado e até ironizado, mas na hora do perigo, é sempre lembrado.

A função do guarda é dar uma sensação de segurança a todos os usuários que avança tratando com respeito e confiança. O objetivo de guarda é tirar um bom serviço todo dia é um compromisso de chegar no horário previsto. Eu sou um guarda noturno que passa a noite no escuro sem medo do obscuro e sempre atento a qualquer barulho.


O bom guarda fica atento sempre ligado a todo o tempo, pois não sabe o momento da chegada do mau elemento. O desejo do guarda é ver a aurora, pois a madrugada demora no raiar do dia, vem logo à alegria! Tá na hora de ir embora.




Conheça a minha Loja personalizada da Amway.

É hora de sorrir um pouco - Veja o vídeo