domingo, 6 de julho de 2014

Orkut sairá do ar em 30 de Setembro 2014

Orkut
O Orkut não estará mais disponível depois do dia 30 de Setembro de 2014

Últimos dias de funcionamento

Todos os usuários do Orkut devem receber essa mensagem via e-mail.

Adeus ao Orkut


Após dez anos de conversas e ligações sociais online, decidimos que é hora de nos despedirmos do Orkut. Ao longo da última década, o YouTube, o Blogger e o Google+ explodiram, com comunidades em todos os cantos do mundo. O crescimento dessas comunidades ultrapassou o do Orkut e, por isso, decidimos concentrar as nossas energias e recursos para tornar essas outras plataformas sociais ainda mais incríveis para todos os utilizadores.

O Orkut não estará mais disponível depois do dia 30 de Setembro de 2014. Até lá vamos manter o Orkut no ar, sem grandes mudanças, para que possa lidar com a transição. Poderá exportar as informações do seu perfil, mensagens de comunidades e fotos ao utilizar o Google Takeout (disponível até setembro de 2016). Um arquivo com todas as comunidades públicas ficará disponível online a partir de 30 de Setembro de 2014.Se não quiser que o seu nome ou publicações sejam incluídos no arquivo de comunidades, pode remover o Orkut permanentemente da sua conta Google. Para mais detalhes, visite o Centro de Ajuda.

Foram 10 anos inesquecíveis. Pedimos desculpas para aqueles de vocês que ainda utilizam o Orkut regularmente. Esperamos que encontrem outras comunidades online para alimentar novas conversas e construir ainda mais ligações, na próxima década e muito além.


Salvem suas fotos

Ajude o Blog com  o seu comentário.



É hora de sorrir um pouco - Veja o vídeo