domingo, 25 de maio de 2014

Vega Conflict - O Jogo do Ano




Top Games vinculados ao Face book mais jogados da atualidade.
Click no link abaixo para Jogar usando a sua conta do Facebook

Kixeye anunciou o lançamento oficial de seu mais recente jogo, VEGA Conflito, no Facebook e navegadores. O jogo é o primeiro a vir de Kixeye Austrália, anteriormente 3 Blokes Studios. Kixeye ressuscitou o estúdio em junho de 2012, depois de RockYou fechou há alguns meses.


VEGA Conflito é um título multiplayer online em tempo real estratégia (MMORTS) que leva os jogadores para o espaço exterior como eles trabalham para a construção de navios de guerra, com armadura avançada e armas antes de atacar bases dos outros jogadores e navios de carga inimigas em uma caçada de recursos valiosos.

Na VEGA Conflito, os jogadores foram abandonados em um navio de mineração lutando pela federação maciça VEGA, que prometeu riqueza incalculável para os mineiros do espaço exterior, mas em vez disso tomou todos os recursos por si. Os jogadores têm de lutar contra o império, atacando navios inimigos e mineração todos os recursos que pode encontrar, usando os materiais para reparar e expandir a sua base, e construir novos navios e ferramentas.

VEGA Conflito apresenta em tempo real, síncronas player-vs-player batalhas entre vários jogadores de vida em todo o mundo, e os jogadores podem criar ou participar de alianças de cooperação com outros em seus mesmos setores no jogo. Finalmente, os eventos mensais ou concursos vai ver os jogadores competem contra os outros por sua parte (s) do saque.

VEGA Conflito está agora disponível para jogar de graça no Facebook. Ela já subiu para mais de 500 mil jogadores ativos mensais, de acordo com a AppData , nossa ferramenta de rastreamento para aplicativos e desenvolvedores móveis e sociais. O jogo é suportado através de microtransações, dando aos jogadores a possibilidade de adquirir os reparos imediatos de navios danificados, ou de imediato, construir novas estruturas, como exemplos.


 
Conheça a minha Loja personalizada da Amway.

É hora de sorrir um pouco - Veja o vídeo