sexta-feira, 12 de outubro de 2012

HOMENAGEM AO MEU AMIGO - FRANCISCO PEREIRA S.

A SUA BÊNÇÃO MEU POETA!

Eu conheço um Francisco que já me perdoou várias vezes, que já me ouviu, que me serviu chá gelado, caipirinha, me abraçou, também choramos juntos, andamos no transito, “descobrimos” uma ponta de praia, fomos receber Mónica Salmaso e ouvir suas canções, ele também foi meu professor, ganhou daí o titulo de meu poeta, pude o atender com a arte de minhas mãos, comemoradas na sombra de um jambeiro com água gelada e farturas que mana de si e seu lar. Ele foi  também o baú de minhas promessas, das tanjas que nunca levei, das comidas que não compartilhei, dos comentários que nunca fiz, ele é o único que tem o embalo da rede  com uma linda visão de uma arará livre que voa ao céu de músicas precisamente escolhidas. Conheço um Francisco que tem centenas e milhares de amigos, que no seu forte ritmo poético consegue fazer dançar os corações. Ao meu amigo Francisco eu sempre desejarei lindas nuvens para inspirá-lo, pesadas nuvens trazendo chuvas alegres para a sua alma e regar o seu lindo jardim...

Parabéns meu amigo Franck por mais um ano de vida!
Felicidades!

É hora de sorrir um pouco - Veja o vídeo