sábado, 8 de setembro de 2012

Bob Esponja versão Nordestina, é encontrado na Av. São Luis de França em São Luis –MA -"JORNAL" MENU DA ILHA






Moradores próximos à Av. São Luis Rei de França em São Luis-MA, tiveram um grande susto logo sedo da manhã, quando se depararam com um homem envolvido com parte do tronco, ou seja; da cintura pra cima, em um colchão velho, em pleno calçadão da avenida.
Pedestres amontoaram-se ao redor do homem para tentarem descobrir o que havia acontecido, o carro do IML já estava a caminho, juntamente com a viatura da polícia, e cada minuto que se passava, mais pedestres e veículos paravam para ver o que estava acontecendo. Para surpresa de todos! Uma criança que estava indo para escola em CIA de seu pai, conseguiu furar o circulo de curiosos ao redor do homem, e inocentemente disse em voz alta. Há pai, é o Bob Esponja que está dormindo; nesse instante o homem que estava enrolado no colchão, se levantou e gritou em alta voz; eu não sou o Bob Esponjaaaaaaaaaaaa! E claro algo assim não tem como não sorrir, e foi o aconteceu, todos achando que se tratava de mais um crime, ou um morador de rua que poderia ter morrido enquanto dormia se resumiu em uma fabulosa comédia no inicio do dia.  Um curioso que estava no local cedeu uma fotografia feita por seu celular.

Minutos depois que o morador de rua acordou, ele saiu de onde estava dormindo e foi visto horas depois com a sua cadelinha próximo uma padaria na Cohama.


Vejam a foto da cadela.


DAVI M.S. - MENU DA ILHA


É hora de sorrir um pouco - Veja o vídeo