sábado, 11 de agosto de 2012

Represente do movimento Heterossexual, mobiliza publico em São Luis-MA.




Represente do movimento Heterossexual, mobiliza publico em São Luis-MA.


Representante do movimento heterossexual, o Sr. Maximo Espada Pinto, mobiliza publico em São Luis-MA, para a 2424ª Parada Hetero. 
A edição 2424ª contará com a participação de grandes artistas nacionais e internacionais, e todo o publico hetero de São Luis do Maranhão, e a edição desse ano, terá o exclusivo teste para certificar se o participante é hetero. O teste será feito apenas para aqueles que preferirem participar do evento vestindo a camisa oficial. O representante do movimento adiantou que já podem ser feitas a inscrições pelo site, e os testes só serão feitos uma semana antes do evento. Os inscritos em uma sala com captação de áudio e vídeo em 2 minutos poderão ter ou não o seu visto para vestirem a camisa do evento. Todos serão submetidos a música I Will Survive de Gloria Gaynor, o candidato não poderá dançar ela. Terá numa mesa dois copos vazios, um Pink e outro azul que o participante do teste terá de enche-lo de Coca Cola e seguida toma-lo. O candidato não poderá escolher o copo Pink, e deverá arrotar após ingerir a Coca Cola. logo após surgirá uma barata e se o participante do teste gritar, não receberá o passaporte para o evento, o dinheiro da inscrição não será devolvido caso o inscrito não for aprovado.

O movimento também pretende no dia da Parada Hetero, fazer um abaixo assinado para levarem até Brasília junto com o texto da nova lei que punirá heterofobia. 

Lei da Homofobia é Código Moral do Diabo

Homofobia existe ?

Casamento gay e Caos Jurídico no Brasil 


Homossexualidade e Homoafetividade  

DAVI M. S. MENU DA ILHA



É hora de sorrir um pouco - Veja o vídeo