quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Associação dos papudinhos em São Luis-MA da entrada de documentos em Brasília para a aprovação do sindicato da classe."JORNAL" MENU DA ILHA





O presidente da Associação dos Papudinhos em São Luis-MA, deu entrada hoje com a documentação necessária em Brasília para elevar a representação da classe. Ele comprovou a atividade de mais de 7 Mil associados, e que em reunião geral decidiram ir mais além. A visão é reivindicar por melhoras, quebrando legalmente todos os obstáculos que não trazem estabilidade para a classe. Dois Deputados já confirmaram se aliar para em tempo recorde ser aprovada a elevação a Associação para Sindicato. O presidente da Associação deu uma declaração para o Jornal Menu da Ilha, e relatou as reivindicações e projetos. 



Em destaque ele falou sobre a importância de faixas exclusivas em toda São Luis, para que os Associados possam trafegar sem risco de serem atropelados, porque só esse ano, foram 132 atropelamentos fatais, e todos estavam completamente embriagados conforme o determinado pelo estatuto, e só foram identificados porque os mesmos portavam a suas carteiras de associados. Ele também declarou que muitos dos associados tiveram os seus cadastros recusados nos mais diversos planos de saúde em toda ilha. Na área tecnológica, ele comentou que uma empresa russa está desenvolvendo um chip para a localização dos associados, o chip será do tamanho de um caroço de farinha e terá alta resistência sob condições elevadas de álcool, familiares aplaudiram em pé quando foi apresentada a novidade que tende a diminuir desaparecimentos dos Papudinhos em São Luis. Ele lembrou que depois da alta da gasolina o álcool sofreu também uma grande elevação de preço nas bombas, e que na garrafa em alguns pontos de venda, chegou a 161 % de aumento. De antemão falou que as empresas do ramo de bebidas alcoólicas ofereceram gratuitamente o translado para os associados que moram a mais de 2 quilômetros de distância do bar.
Depois da aprovação das medidas, os bares também terão de ter um banheiro exclusivo para os Papudinhos, e um garçom para enxotar as moscas, cachorros e gatos que costumam incomodar os clientes. 

DAVI M. S. - MENU DA ILHA


É hora de sorrir um pouco - Veja o vídeo